segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

1º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
         Bem, depois de ter me mudado para o Rio com minha família, tinha de procurar um emprego. Se não, como iriamos nos manter?! E também tinha que matricular a Emme em uma nova escola já que o ano letivo iria começar. Teria de matriculá-la no mesmo horário do meu trabalho, só assim, quando largasse a pegava na escola e iriamos para casa. O Pedro já havia conseguido a transferência, então, tudo bem!
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
           No dia que fui matricular a Emme, levei-a para conhecer toda a escola, os professores... Toda aquela coisa. Mais enfim, acabei me atrasando e esquecendo que teria que preparar o almoço e ainda tinha que comprar algumas coisas no super mercado, me despedi de todos, peguei minha filha pela mão e sai em direção ao carro.
          Depois de dirigir um pouco, estacionei o carro em frente ao super mercado e entrei com a Emme lhe pedindo que ficasse quieta enquanto comprava tudo. Ao sair de lá, quase correndo com a Emme, esbarrei em um homem que vinha na mesma direção que eu. Nesse instante, as compras caíram e nos abaixamos ao mesmo tempo para pegar tudo, sem querer, nossas mãos se tocaram e senti um arrepio percorrer a minha espinha, mas tentei ignorar. Nos levantamos devagar e ele olhou fixamente em meus olhos e eu desviei o olhar.
Desculpa, não foi por querer. Eu estava ao celular resolvendo alguns problemas do trabalho e não percebi que você vinha a mesma direção que eu. Me Desculpe! – Tentou se desculpar me entregando as sacolas.
–Não, tudo bem. Você não teve culpa, eu também me distrai enquanto conversava com minha filha. –Falei apontando para Emme que sorriu com aquele jeito angelical e meigo de ser. Ele retribuiu o sorriso e a cumprimento passando a mão em seus cabelos.
– Bem, tenho que ir, estou atrasada. Tchau, Tchau. A gente se esbarra por ai! – Disse acenando e pegando a mão da Emme para andarmos até o carro.

2 comentários:

  1. *o* Ficou Ótimo amei, pode continua.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vamos continuar sim. Só não vamos postar nos finais de semana... E durante as "Quintas-Feiras" o horário vai ser mais tarde um pouquinho. Mas tem muita água pra rolar!

    ResponderExcluir