segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Show dos RebeldeS em Recife!!! *--* (18-11-12)

         Hoje, dia 18 de Novembro de 2012, ocorreu o terceiro show da BANDA REBELDES em RECIFE... No Chevrollet Hall. O SHOW foi INCRÍVEL, FANTÁSTICO, CHEIO DE ENERGIA e claro, não podia faltar uma surpresinha, durante e no final do Show, Mica e  Lua, anunciaram que esse não seria o último Show dos REBELDES aqui... Pra quem não pode ir a esse, não fique triste, eles estarão de volta em MARÇO do ano que vem. Ainda não se sabe a data, mas informaram a confirmação da passagem deles aqui de novo. *--*


















 Com direito ao leque do F.U.S.C.A! 



Déllis Louise e Fernanda Ferreira...




 

 "Rebelde, chegou a minha vez e o que sou ninguém vai mudar..."


SoMic 


"Um dia assim, igual aos outros...


... Eu falava pra mim mesmo que queria te sentir...


... Mas com o tempo, eu fui aprendendo, o motivo de entender que SÓ AMANHÃ!"

ChaMel



"Não vou mais deixar você partir, nada vai tirar você de mim...


           

...Não vou mais deixar você partir, as vezes tudo recomeça quando chega ao fim!"                                                          

LuAr

 

"Se toda história tem começo, meio e fim...



...O nosso filme também pode ser assim...



... E ter um final feliz...



...Só depende de nós dois!"




"Depois da Chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar..."




"Nada pode nos parar..."




RBR... #SemMas



"A gente vibra na mesma frequência..."



"Então deixa rolar, tá tudo muito bom, a noite é nossa, chaga mais, aumento o som..."




"Já falei , deixa comigo que tá em casa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário