quinta-feira, 29 de novembro de 2012

5º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

5º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Depois que terminei de almoçar com a Emme, ela me ajudou a guardar a louça e me chamou para brincar em seu quarto e assim prosseguiu nossa tarde, até que o telefone tocou e a Emme insistiu em atender.
Início da Ligação
– Alô?!
– Quem fala?
– É a Emme! Quem liga?
– Emme, aqui é o papai, avisa a sua mãe que não precisa se preocupar com o jantar, hoje nós vamos à um restaurante italiano. Passe o telefone pra ela.
– Mamãe, a gente vai sair! – Disse Emme empolgada e me passando o telefone.
Fim da Ligação

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
Depois que desliguei o telefone fui tomar banho com a Emme para nos ajeitarmos. Às 19:30h o Pedro chegou buzinando do lado de fora da casa fazendo sinal para que nós fossemos até lá. Tranquei a casa e desci com Emme. Pedro nos filmou nos elogiando e me dado um beijo.
– Nossa! Olha como estão! Ai, ai, as mulheres da minha vida. – Falou abrindo a porta para que eu entrasse.
– Mas eu não sou mulher, só sou uma criança. – Comentou Emme sentando em sua cadeirinha e todos nós rimos.

Narrado por Arthur Aguiar >>>
            Depois que almocei com os garotos fui para casa e enquanto dormia no sofá me ligaram. Estava com tanta preguiça que quase não encontrei o celular. Acho que naquele momento, se tivesse um bicho preguiça me observando, ela sentiria inveja.
            Quando atendi vi que era a Melanie, ou melhor, a Mel. A Mel era modelo, muito minha amiga, desde o ensino médio, era um doce de pessoa, ela queria saber se eu estava a fim de jantar com ela pra relembrar os velhos tempos.
Início da Ligação
– Arthur?! Você vai ter a noite livre hoje?!
– Oi Melzita. Vou sim, hoje estou de folga, só trabalhei meio expediente.
– Ah, então, perfeito! Você não quer sair comigo pra jantar no “Italianu’s” e lembrar os velhos tempos, nem tão velhos assim?
– Aceito sim. Não tenho nada pra fazer e “Recordar é viver!” não é mesmo? – Brinquei. – Passo ai às 20:00 h, pode ser!?
– Ok, sempre cavalheiro! Bye, bye!
– Tchau!
Fim da Ligação

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            Cheguei na casa da Mel no horário prometido.
– Sempre pontual! – Observou Mel abrindo a porta.
– Homens bons são assim!
– Ah, e são sempre metidos! Ou melhor, bem modestos! – Falou ironizando.
            Em seguida, saímos para o restaurante e sentamos na última mesa do lado direito como de costume. Mel pediu dois sucos e eu fui até o banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário