quarta-feira, 28 de novembro de 2012

4º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Depois que resolvi o problema no hospital, fui almoçar com alguns amigos em um restaurante bem pertinho. Quando chegamos lá, comentei sobre o ocorrido na frente do super mercado algumas horas mais cedo.
– Gente, hoje eu esbarrei em uma garota quando entrei no super mercado. – Comentei ao sentar a mesa.
– Ok, e o que tem de errado em esbarrar em alguém? – Disse Chay, ignorando o comentário.
– Não, não foi alguém, foi A GAROTA, A MULHER. Gente, vocês tinham que ver. Mas o que me incomodou não foi o fato de esbarrar nela e sim o fato de que, ao tocar sua mão eu senti uma arrepio na espinha, algo não ocorrido nunca na minha vida.
– Aêêêêê, nosso amiguinho parece que está apaixonado. Até que enfim! – Comentou Chay tirando sarro com minha cara, enquanto Micael só escutava.
– Pera aí, e se isso que aconteceu não foi por acaso! Gente, isso pode ser coisa do destino. O destino de vocês pode está traçado.
– Ihh, lá vem. – Respondi. E assim continuamos o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário