quinta-feira, 22 de novembro de 2012

29º Capítulo de RebeldeS!

4 comentários:

  1. Ai que bom que eu descobrir o seu blog porque eu estava procurando um blog que estivesse postando os capítulos da novela pois comecei a assistir em um blog mais a dona parou de postar no 6° capitulo e eu fique desesperada procurando outro blog e que bom que eu achei esse . Agora eu te peço que não para de postar . Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a gente não vai parar de postar DANE,quando não tem uma tem uma as outras que postam...esse blog tem três donas!!! Temos novidades vê lá!!!Torna um membro para você ser avisada toda vez que tiver novidades!!!

      Excluir
    2. Verdade,DANE a gente vai estar Postando...até o ultimo Capitulo =D o que vc achou o Blog?

      Excluir
    3. Pois é, Dane... Estamos postando os capítulos durante todos os dias da semana... E vem ai também, uma nova Web Novela "O Nosso Destino Estava Traçado!". VAMOS COMEÇAR A POSTAR AMANHÃ! #Acompanha =D Se torna membro também...

      Excluir