quarta-feira, 7 de agosto de 2013

47º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada (2ª Parte)

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            Passamos no banheiro, limpei o ferimento e depois caminhamos até a enfermaria. Bruno passou um medicamento anti-inflamatório e em seguida fez um curativo impecável sobre o ferimento.
– Pronto amor! – Deu-me um selinho.
– “Bruno, o super herói!” – Clarinha sorriu fazendo sinal coma mão como se anunciasse o nome de um clássico dos cinemas.
– Só fiz meu dever.
– O curativo ficou perfeito. – Falei olhando para o mesmo sobreposto em minha pele. – Mas eu falei que não precisava. Dava pra eu me virar...
– Mas eu gosto de cuidar de você, coisa linda! – Deu-me um selinho.
            Saímos da enfermaria em direção a sala de aula. Desejei boa aula à Clara e ela foi até o prédio onde estavam as turmas mais novas.

– Clarinha, seu recreio é no mesmo horário do nosso intervalo, mas é lá do outro lado, perto do parquinho, ou melhor, é lá no parquinho.

2 comentários: