terça-feira, 20 de agosto de 2013

15º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

15º Capítulo - Narrado por Lua Blanco
            Quando saí de perto da piscina ainda estava em estado de choque pelo que havia acontecido. Eu não acredito que beijei “aquele cara”, eu mal o conheço e ainda por cima fica perguntando meu nome, mas veja se eu posso com uma coisa dessa. Estava tão absorvida em meus pensamentos que nem vi quando esbarrei em alguém que reclamou.

- Ei... cuidado, Lua?! – Ela falou totalmente surpresa. – Eu estava te procurando, depois que os casais se juntaram para dançar você sumiu, onde você estava hein?
- Dança...Droga!!! – O beijo não saia da minha cabeça, bati na minha própria cabeça para ver se afastava o pensamento.
- Que droga o que maluca? -  Fez a pergunta e depois me olhou de cima a baixo. – O que foi que aconteceu com você Lua? Choveu ou você se jogou com roupa e tudo dentro da piscina? – Nessa mesma hora arquei a sobrancelha em forma de interrogação. – É até porque você é bem capaz disso...E me explica porque você tirou a máscara? – Fez uma pergunta atrás da outra, Sô e sua mania de querer saber tudo na hora que quer.
- Me levaram pra dentro da piscina, e a máscara foi tirada do meu rosto.- Levei minha mão a boca em como se tivesse falado demais, e realmente havia falado.
- Hãm?Vamos no banheiro e você me conta o que aconteceu.
- Deixa para lá!
- Na-ni-na-não!!! Volte aqui!!! – Quando ela me virou em direção a porta de entrada do salão, avistei o imbecil, o canalha , o idiota do “cara” que me beijou. E até porque eu não beijei ele mesmo.
- NÃO. - Dei a meia volta e disfarcei me escondendo atrás da Soph.
- Que foi?
- Nada, eu já vou Soph .- E sai em direção o portão de saída.
- Espera Lua, eu vou com você!!!
Já fora do Clube:
- Espera Lua...- Falou toda afobada por causa da corrida até mim.
- Vai ficar lá com seu namoradinho vai!!!
- Para de deboche que ele meu namorado mesmo.
- Eu vou pegar um táxi...- Quando falei isso , um táxi parou bem perto de nós. – Xau!
- Eu vou com você!
Dentro do carro:
-Tá legal, eu estou aqui faça valer a pena eu ter vindo com você!
- Eu não pedi para você vir comigo!
- Pediu! Não explicitamente! Mas eu sei quando você estar precisando de mim!
- Desde quando eu precisei de você?! - A encarei  arqueando uma sobrancelha.   
- Sempre!- Dei língua para ela e a mesma virou o rosto em direção a janela do carro. – Não me disse agora, mas em casa quero saber de tudo!!!
Fiz o mesmo que ela e fiquei observando as casas e apartamentos passando tão rapidamente pela minha vista, igualmente a tudo que aconteceu nessa noite... O cara, a dança, a música, o beijo que não sai de minha cabeça.
-Ah que droga – Bati minha cabeça no vidro da janela, o motorista me olhou com cara brava e a Sophia soltou um sorrisinho abafado, encostando sua cabeça na janela. A minha cabeça doeu um pouco, mas não foi maior que minha raiva e vontade de bater no "Cara que me Beijou" e na Sophia nesse momento, como ela conseguia sentir que eu precisava desabar. #Raiva



                                            #BeijosdaBel  e #Comentem quero saber se estão gostando!!! Please

2 comentários:

  1. Adorei. Adorei o blog so que eu usaria se fosse vc um layout free personalizado

    http://blog-da-malu-ka.blogspot.com/

    ResponderExcluir