sábado, 3 de agosto de 2013

Só pra comunicar e justificar a minha parada na Web "O Nosso Destino Estava Traçado!"

Gente, tô passando aqui só pra justificar e explicar a parada da Web!


        Eu tenho um caderninho onde eu escrevo os capítulos da Web! Depois que esses capítulos tão prontos eu passo pro computador pra que eu possa corrigir algum erro de concordância do momento de inspiração (Brinks!), mas o problema não é esse... O problema é que eu não sei onde pus o caderninho com a parte da história onde eu parei... Ela já estava toda prontinha, só faltava digitar e postar!
Eu já fiz promessa pra São Lounguinho e até agora: "NADA!" :'(
Eu vou dar um jeito de fazer uma faxininha no meu quarto para ir em busca do "caderninho perdido" mais uma vez... 

Torçam por mim, please!



~ Beijinhos da Nanda e Obrigada pela visualização! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário