quinta-feira, 1 de agosto de 2013

13º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

(n/a - Cliquem no nome da música "Quem é ela" e coloquem para carregar)

13º Capítulo - Narrado por Arthur Aguiar
            Estava bebendo e dançando como um louco e olha que só tinha bebido 3 copos de Whisky. Quando ainda estava dançando, só que agora coladinhos por causa da musica a morena recebeu uma ligação e disse que tinha que ir embora me deixando com a maior cara de paisagem. Após a sua saída, fiquei alguns minutos dançando sozinho. Nessa mesma hora o Dj avisou que iria começar uma apresentação de um cantor muito talentoso que apareceu no palco logo após o Dj sair.
- Boa Noite Galera, Eu me chamo Henrique Cerqueira e agora quero
todos os casais que estão aqui nesta noite coladinhos, pois chegou a hora mais romântica da festa.- Percebi que ele pegou um violão ao seu lado e Dj voltar para o palco para lhe ajudar no som. – Essa música se chama “Quem é ela?”.- Reparei que as pessoas estavam fazendo o que ele pediu e formando vários casais na pista de dança. (n/a - Play na música - n/a) 
Pude ouvir as primeiras notas da música serem tocadas e tirei minha visão do palco olhando para o lado, foi quando vi uma miragem aparecer em minha frente, olhei fixamente para a porta de entrada e tive a certeza que não estava tendo ilusões. Sério, era tão linda que parecia miragem. Uma garota linda que estava encostada na porta de vestido rosa, parecia uma princesa.

Quem é ela?
Encostada na porta de vestido
Cena ideal, fotografia
Olhando o infinito sem se preocupar

Percebi um pouco de igualdade do meu  pensamento com a música. Era muito estranha a situação mas era perfeito *-*, ela começou a dançar de acordo com o ritmo da musica e eu não aguentei e fui caminhando lentamente até ela. Quando estávamos mais próximos percebi que não dava para ver seu rosto direito por causa da máscara, só dava para ver o seu olhar com nitidez.

Será uma festa
Aonde estou se for ela é a dona
Converso com outros, mas ela é dona do meu olhar
Eu não consigo evitar
E descongela, se acende e passo a passo a sala vira passarela
Ela vem na minha direção
Como a primeira vez que capturou o meu coração

Ah o “Olhar” estava tão absorvido naquele olhar que nem percebi o quão próximos estávamos, acho que ela também não havia reparado pois não movia um músculo e só me olhava sem nenhuma reação aparente. Não sabia o que estava fazendo, talvez levado pela música, coloquei meus braços em volta de sua cintura e ela demorou um pouco para colocar os seus braços em volta do meu pescoço.

E eu já sei o seu nome
Tatuei na alma
Ela já é a musa de outras canções que eu fiz
Eu já sei seus gostos, manias, desgostos
E essa não é a primeira vez
Que eu novamente me apaixonarei por ela
Quem é ela? Quem é?
Olhei para sua boca e ela pra minha, e vi seu olhar como uma resposta que ela também queria o mesmo que eu. Fui me aproximando ainda mais do seu rosto e a beijei, um beijo calmo mas com vontade, sentia esse beijo diferente dos outros. Tentei esquecer o mundo lá fora e me concentrar apenas no beijo que me fez ter uma sensação nunca sentida antes, poderia ficar eternamente ali só sentido o gosto daquela mais nova sensação, embalada por aquela música que deixava tudo realmente perfeito.

>>>Galera ficarei um tempinho sem postar, pois me perdi um pouco do tempo e esqueci de digitar os outros capítulos. E como hoje começou as aulas vai ser um pouco difícil atualizar os capítulos rapidamente, mas talvez semana que vem esteja com os capítulos atualizados!!!        #BeijosdaBel

Nenhum comentário:

Postar um comentário