segunda-feira, 19 de agosto de 2013

14º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

(n/a - Cliquem no nome "solo de violão" e coloquem para carregar)

14º Capítulo - Narrado por Arthur Aguiar
            A música já havia terminado e agora o cantor fazia apenas um solo de violão  bem lento. Apesar disso, ainda estávamos nos beijando, acho que já passaram uns longos minutos que para mim duraram quase nada, até porque fui interrompido quando o beijo já estava se aprofundando.
- Chega! – A garota falou com a mão no coração e a respiração ofegante, pensando bem eu também estava BEM ofegante.

-Porquê?... Por acaso não gostou? – Falei pausadamente tentando recuperar o fôlego.
 -Gostei...quer dizer...eu vou embora! – Falou saindo do salão e indo em direção á piscina onde não havia ninguém e eu corri para alcança-lá.
- Espera – Segurei seu braço quando me aproximei mais dela e a virei de frente para mim com toda força – Qual seu nome?
- ME LARGA GAROTO, EU NÃO FALO MEU NOME Á ESTRANHOS. – Gritou bem perto meu ouvido e nisso me afastei um pouco mas ainda segurava seu braço.
-Mas beija né? – Falei bem próximo do seu ouvido a arrepiando com certeza.
-PARA GAROTO METIDO – Estapeou  meu braço e por um leve desequilíbrio escorreguei, e como um impulso a puxei comigo para dentro da piscina. Ela caiu de mau jeito na piscina assim afundando, Quando vi seu desespero corri para ajudá-la. A segurei pelo braço, ficando com ela de frente para mim, parecia estar desmaiada. Levei-a para a beira da piscina e quando fui fazer respiração boca a boca, retirei a sua máscara e reparei na sua beleza que havia ficado ainda mais impressionante a luz do luar. Voltei do meu “sonho”, quando consegui traze – lá de volta , nos encaramos olhando um no olho do outro, eu podia estar bêbado, mais a beleza dela podia ser reconhecida até por um louco. Me aproximei ainda mais do seu rosto com intuito de beija-lá, mas fui impedido por um tapa no meu rosto. Ela se levantou e como reação também me levantei rapidamente na tentativa de impedi-lá de ir embora.
-“Peraí”, você ainda não me disse o seu nome? – Perguntei segurando novamente seu braço.
- E nem vou dizer até porquê não te interessa – E me empurrou novamente na piscina,a apanho sua mascara que eu havia tirado na hora do desespero  e foi embora toda molhada a passos firmes. Quando ainda estava na piscina visualizando aquela garota linda ir embora.
-Louca. – Falei para mim mesmo e sorri. Quando olhei a redor e reparei que o lugar ainda continuava vazio e que no salão dedilhava uma música conhecida, mas que eu não lembrava de jeito nenhum qual era o nome. Quando olhei para o fundo da piscina havia algo que brilhava mas que a lua no céu, nadei até lá e descobri que era uma pulseira e pela minha lógica com certeza seria da “Garota sem nome” e abri um sorriso mais que meu próprio rosto.


Desculpem a demora galera, amanhã tem mais!!! !#ComentemPeoples                                                                   #BeijosdaBell

Nenhum comentário:

Postar um comentário