terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web Novela - "Férias de Verão"

SINOPSE >>>
         Uma jovem de 25 anos depois de tudo que aconteceu em sua vida amorosa decide fazer um livro da mesma. Nesse livro ela conta como lutou contra o sentimento do amor que sentia pelo seu "amigo" (na verdade os dois se odiavam) de infância. Nas suas Férias ela viaja com a sua irmã para a Ilha de Marajó onde acontecerá grandes surpresas e emoções!!! Essas se tornará A FÉRIAS DE VERÃO!!! Fique ligado!!! Você não vai perder num é mesmo???

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS >>>

Personagens Principais >>>

Elisa: Uma jovem de 25 anos que conta a sua história amorosa,e diz que aos 16 anos era uma adolescente muito determinada e tinha medo de se apaixonar por este motivo lutava contra o amor que sentia por seu "amigo" de infância Mauro.

Mauro: A paixão secreta de Elisa e muito apaixonado pela mesma, só que ela não sabe. Vive a dá indiretas para Elisa deixando a mesma muito irritada e cada vez mais apaixonada.

Outros Personagens >>>



Clarice: Irmã de Elisa que ajudará a irmã a descobrir o verdadeiro sentimento por Mauro. Se apaixonará por Ricardo.

Ricardo: Irmão de Mauro também ajudará Elisa e Mauro a descobrir o verdadeiro sentimento dos dois. Se apaixonará por Clarice.

Lili: Uma garota de 16 anos que vive infernizando a vida de Elisa e é apaixonada por Mauro. Ela ainda vai aprontar e muito nessa história.


OBS >>>  Outros personagens aparecerão ao longo da história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário