sábado, 27 de abril de 2013

39º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


39º Capítulo – Narrado Lua Blanco
            Os dias passaram, eu já havia me entendido com Emme e tudo voltou a ser como antes, até a Clarinha passara a me chamar de ‘Mãe’. *--* Já estávamos na metade do mês de Julho e eu nem tinha procurado um nova escola pra Clara. Estávamos tomando café da manhã.
–O tempo corre. – Emme falou num suspiro. – Não para um segundo só!
– Pois é... – Concordei. – E é por isso que temos que aproveitar cada segundo como se fosse único.
– Um dia acaba! Um dia tudo pode acabar. – Arthur completou.
– Não seja por isso. – Emme deu de ombros. – Tô indo lá na casa do Bruno, aproveitar a vida!
– Já?! Você nem tomou café direito.
– Eu não gosto de café. – Deu de ombro de novo.
– O Luquinhas vai tá lá?! – Clarinha perguntou empolgada.
– Não sei, mas pelo que a Patty me falou acho que sim.
– Deixa eu ir?! – Ela praticamente implorou. – Deixa, deixa?!
– Meu Deus! Agora são duas?! – Arthur riu.
– Eu seixo se a Emme quiser te levar, é claro!
– Me leva?! – Ela pediu fazendo carinha de bebê.
– Deixa eu ver. – Emme olhou pensativa. – Já que vocês se comporta, eu levo. – Falou e Clarinha começou a pular.
– Mas vê se não vai esquecer da menina quando tiver com o Bruno.
– Pode deixar, mas lá ela se ajeita com o Lucas. – Emme falou, na tentativa de provocar Clara que a olhou irritada.
– Para, Emme!
– Hãm? – Arthur não entendeu.
– É que a Emme fica dizendo que ele é namorado da Clarinha.
– Já, Clarinha?
– Não, pai. Isso é coisa da Emme, ele é só meu amigo. – Respondeu e eu ri.
– Vamo logo que ele tá me esperando. – Falou levantando e a pequena acompanhou.
– Juízo! – Gritei.
– Com certeza! – Respondeu e saiu.

#Comentem

3 comentários:

  1. Capitulo perfeito, quero mais.
    1234 pra fica maneiro quero ver o Bruno é a Emme kkkkkkk ok! isso ta ridículo kkkkkk
    Beijos ate o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Eu me orgulho de poder abrir a boca e dizer:
    - EU CONHEÇO A CRIADORA DA MELHOR WEBNOVELA DESSE MUNDO.
    posta mais nandinhaaaaa, :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, meu Deus! *--* Vou chorar aqui, Bia! =D Posto sim! =P

      Excluir