quarta-feira, 24 de abril de 2013

38º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


38º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
Como as férias de Emme já haviam começado, eu me programei com Arthur para que saíssemos pra alguns lugares...
Era um dia normal de férias, estávamos reunidos na sala, tínhamos acabado de chegar de um Parque Aquático e Emme estava tentando pentear o cabelo de Clarinha, enquanto Arthur lia um jornal e eu conversava com as meninas.
– Mãe... – Clarinha falou e eu arregalei os olhos. Ela nunca havia me chamado desse jeito desde que passou a morar conosco. Na verdade, nem eu tinha esperanças de que isso fosse acontecer... Na mesma hora Arthur abaixou o jornal e abriu um leve sorriso.
– Desculpa, tia Lua! – Clarinha pediu, pondo a mão na boca enquanto Emme tentava se controlar pra não rir.
– Não precisa pedir desculpas. – Tentei acalmá-la.
– Foi sem querer. – Falou tropeçando nas palavras. – Desculpa, tia! – Repetiu a frase como se não tivesse ouvido o que eu falei. – Mas é que... Que... É que a senhora me trata como filha, aí... Aí eu... Eu...
– Vem cá, flor! – A chamei e ela me obedeceu. – Senta aqui. – Pedi, fazendo sinal pra que ela sentasse em meu colo. – Pode me chamar de ‘Mãe’ quando e quanto você quiser. – Falei e a feição preocupada “barra” cheia de medo da garota, desapareceu e se transformou em um lindo sorriso.
– Te amo, mamãe! – Falou, me abraçando apertado.
– Também te amo, minha nova filhinha.
– E o tio Arthur? Ele vai ser meu papai?
– Sempre que você quiser! – Ele respondeu levantado para abraçá-la. – Assim como sou da Emme e desse garotão ai. – Ele acariciou minha barriga e eu sorri.
– A gente não sabe se é garotão. – O corrigi. – Mas...
– Pois é, mas enfim... Você, agora, também é nosso filhinha e sempre que quiser pode me chamar de pai, sim. – Ele tirou-a do meu colo, pondo-a em seu braço e dei-lhe um beijo em sua bochecha.
– Ah, Cla, eu também quero beijo. – Emme falou e ela riu.
– Tá. – Clarinha deu de ombros enquanto descia do colo do pai para beijá-la.
– Maninha. – Emme falou ao receber o beijo da menina e em seguida soltou uma gargalhada.

#Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário