terça-feira, 2 de abril de 2013

32º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


32º Capítulo – Narrado por Emme
Eu nunca poderia imaginar que depois de um comentário normal como aquele, minha mãe falaria daquele jeito comigo. Desde que nasci ela nunca havera me tratado assim e eu estava muito magoada.
Quando tranquei a porta do quarto, me encostei na porta e fui deslizando até chegar no chão enquanto as lágrimas enbaçavam meu olhar. Me encolhi toda e abracei minhas pernas abaixando minha cabeça e desabando, mais ainda, no choro.
Eu sempre vi minhas amigas falarem sobre conflitos com a mãe, mas nunca pensei que fosse tão horrível assim. Meu Deus! Pela primeira vez eu estava com raiva, muita raiva da minha mãe, se é que, mães de verdade fazem isso. Depois de tentar me recompor, pensei em ligar para Patty, mas já era tarde então, mandei um SMS.

SMS Emme >>> Patty
“Patty, desculpa a hora, mas aconteceu um lance entre minha mãe e eu. Tô muito triste! Posso passar ai na sua casa amanhã? #CoraçãozinhoPartido!”

SMS Patty >>> Emme
 “Ai, Best, você me deixou preocupada! Pode sim... tem alguma coisa a ver com o Bruno?”

SMS Emme >>> Patty
 “Não, nada relacionado a namoro. Eu nem sei bem o que foi aquilo... L Mas tenho muita coisa para te contar. Posso passar aí as 16:00h?”

SMS Patty >>> Emme
“Pode sim. Eu também tenho um lance para te contar... Dorme aqui comigo? J

SMS Emme >>> Patty
 “Tá... Mas não tenho clima para rir! L

SMS Patty >>> Emme
 “OK! É o que vamos ver amanhã! HAHAHAHAH!”

SMS Emme >>> Patty
 “Tá bom! Beijo! Obrigada Best, não sei o que seria de mim sem você agora!”

SMS Patty >>> Emme
 “Você sabe muito bem que precisando é só GRITAR SEM MEDO, PRA TODO MUNDO OUVIR. J Beijo!  Good Night, não tão boa assim!”

SMS Emme >>> Patty
“Tá bom...Eu sei! Good Night, não tão boa assim!”

Depois que falei com Patty pelos SMS’s, tomei coragem e me levantei para colocar meu pijama, tentar esquecer a raiva, e dormir. Consegui adormecer e só me acordei no dia seguinte, as 11:30h. Tomei banho, me arrumei, arrumei minha mochila com tudo que precisaria para dormir na casa de Patty e desci as escadas com ela na mão... Tinha marcado com a Patty as 16:00h, mas eu não aguentava mais ficar naquela casa, não queria ter que olhar na cara de ninguém, pelo menos agora! Iiiih, tarde de mais, estava na cozinha comendo cereal e escutei passos que vinham da sala, passos cujos só podiam ser dos meus pais... É, e eles chegaram na cozinha.
– Bom dia, filha! – Falaram uníssonos.
– Bom! – Respondi seca, os ignorando! Continuei comendo.
– Aonde cê vai? – Papai perguntou observando a mochila que estava na cadeira ao meu lado.
– Casa da Patty... – Falei levantando.
– Como assim?! Você não vai para SP conosco? – Minha mãe perguntou.
– Dessa vez não... – Peguei a mochila. – Tô indo, beijo e não me liga. – Sai batendo a porta com toda minha força.

Narrado por Arthur Aguiar
Minha nossa! Never, never, never... Never in my life! Nunca em minha vida, vi minha Emme daquele jeito. Quando ela saiu batendo a porta com bastante força eu olhei para Lua e ela me entendeu.
– É, Lua... Você vai ter que dar um jeito nisso.
– Percebi! – Suspirou. – Eu não sei onde eu tava com a cabeça quando fiz aquilo.
– É... Deve ter sido o estresse, mas vamos ajeitar tudo por que as 16:00h teremos que viajar e temos que dá um jeito nas nossas coisas.
– É verdade, mas ainda hoje, vou resolver essa situação.

#Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário