sábado, 13 de abril de 2013

35º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


35º Capítulo – Narrado por Emme
            Eu estava no quarto de Patty contando a ela o que havia acontecido entre minha mãe e eu, Bruno estava tomando banho e o celular de Patty tocou.
– Era mensagem do Paulo. Ele vem pra cá. – Explicou.
– Pera que o meu também tá tocando. – Também era mensagem, só que do meu pai. O voo vai atrasar uma hora e eles vão chegar muito tarde.
– E você?! Vai dormir aqui?!
– Não sei. Algo me dia que eles vão precisar de mim.
– Você quem sabe. – Deu de ombros. – As férias tão só começado. Você pode vi pra cá quando quiser.
– Eu sei. – Respondi sorrindo.
– Vamos lá pra sala. – Uma voz que vinha da porta do quarto nos chamou. Ou melhor, era Bruno quem falava. Eu conhecia aquela voz de longe.
– Oi Bruno! – Patty falou e eu sorri. – A gente já tá indo. – Falou, levantando e eu a acompanhei. – O Paulo tá vindo pra cá.
– Vamos assistir um filme?! – Sugeri.
– Pode ser romance?
– Não, Patty. Vamos assistir “Anjos da Noite”. – Falei erguendo as mãos como se estivesse anunciando um super filme em cartaz.
– Sério?
– Sério, sim. – runo respondeu, passando o braço sobre meus ombros. – Tô com a Emme! – Falou e Patty mostrou a língua, fazendo careta e a campainha tocou.
– Deve ser o Paulo. – Deu língua novamente e caminhou até a porta para abri-la.
– Oi, coisa linda! – Ouvimos ele dizer.
– Oi Amor! – Falou, entrando.
– Paulo, você quer assistir filme? – Perguntei.
– Quero sim. – Respondeu, parecendo ter gostado da ideia. – Qual o filme?
– A Patty quer um romance, mas eu sugeri “Anjos da Noite”. – Falei rindo, empolgada.
– Gostei.
– Até você?! – Patty perguntou dando uma tapa no ombro de Paulo.
– Mas o legal durante a noite é assistir filmes assim. A não ser que você queira um filme de terror bem assustador. – Falou, imitando um monstro. – Se quiser, hoje vai passar “A casa de cera” na TV a cabo.
– Para! – Ela deu outra tapa nele.
– Não faz isso nel. Isso dói. – Falei, rindo.
– Crianças, eu vou sair, mas acho que daqui duas horas eu tô de volta.
– Tá. – Bruno assentiu.
– A casa é de vocês. Tem bolo na geladeira, tem pavê e material pra fazer brigadeiro e pipoca. – Falou, saindo. – Ah, cuidado e juízo! – Gritou.
– Pode deixar! – Respondemos no mesmo tom.
– Deixa que eu faço o brigadeiro e a pipoca.
– Sério?! – Paulo fez careta.
– Sério, sim. Tá duvidando dos dotes culinários da minha princesa?! – Bruno me deu um beijo.
– Ih... Era melhor que você tivesse ficado calado. – Patty riu da careta dele.
– Eu vou lá com a Emme. – Bruno avisou, me abraçando.
– Vê se faz mesmo as comidas. Depois vocês se abraçam aqui no sofá. – Patty gritou.

P.S.: Gente, depois da minha Web, em Junho, vem "Cinderela Rebelde". Esse Web é escrita por Isabel, outra adm do Blog! Assim que possível, darei mais informações! Ô/

#Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário