sexta-feira, 28 de junho de 2013

Web Novela – “Cinderela Rebelde”

SINOPSE>>>

“A Web Novela “Cinderela Rebelde” conta a história de Lua e Arthur, dois jovens opostos em tudo, mas vão descobrir a união no amor. Eles se conhecem a partir de uma festa e por um acaso Lua perde sua pulseira (pulseira de herança da avó dela) que fica com Arthur e ela não sabe, quando percebe que a perdeu, fica muito triste e deprimida e após tudo isso ela ainda recebe uma ligação que destrói a sua vida literalmente. Enfim Arthur vai correr atrás da garota da pulseira de diamantes e pedrinhas (a tal Cinderela, conforme ele) e se apaixonará por ela. Só que Lua não é tão fácil quanto ele pensa, ela é uma Rebelde e tem medo de amar.”

INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE A WEB NOVELA>>>
Nome da Web Novela: - Cinderela Rebelde
Classificação: - Livre
Gênero: - Romance/ Drama
Música/Tema: - Henrique Cerqueira - Quem é ela?
Frase/ Tema: - Quem é ela encostada na porta de vestido? Quem é ela que dorme em meu colo feito a Cinderela, que quando estressadinha gosta de brigar: Quem é ela?"
Data da Estréia: - 01/07/2013
Escrita por: - Isabel Correia


OBS: Galera não pude postar antes por problema técnicos do blog, mas estão aí algumas informações sobre a web. Acho que amanhã ou até hoje a noite postarei informações sobre os personagens!!! Curtam e Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário