segunda-feira, 10 de junho de 2013

Confira as principais mudanças de visual do ex-Rebelde Chay Suede


Veja algumas mudanças no visual do cantor teen.
O ator e cantor Chay Suede se prepara para entrar numa nova etapa em sua vida! A estreia de sua carreira solo nos palcos. É isso mesmo! O ídolo teen faz um espetáculo no dia 9 de junho para o grande público lançando as músicas do primeiro álbum.


O compositor, após uma vasta participação no “Ídolos”, foi escolhido para viver um dos protagonistas da versão brasileira de “Rebelde” que originou a “Banda Rebeldes” conquistando fãs de várias partes do país. O grupo formado por seis integrantes terminou em abril deste ano.

Na TV, o intérprete apresenta o programa “A Hora do Chay” na MTV.


Chay Suede começa sua carreira solo com um grande show no Cine Joia, em São Paulo. O gato promete apresentar várias surpresas para seus fãs. Como estará o visual dele na apresentação? Vocês sabem que o Chay adora mudar de look, né? Veja nas próximas fotos como ele mudou com o tempo!


Chay começou a novela Rebelde, da Rede Record, magrinho e aos poucos foi ficando mais sarado. O cabelo também mudou da primeira para a segunda temporada da novela!


Que tal Chay de topete? Gatíssimo, né? Esse já virou um dos visuais mais característicos dele!


Até virar um “velhinho” ele já virou. Chay descoloriu a barba por brincadeira e tirou sarro no Instagram.  Quer envelhecer 30 anos em apenas um dia? Saiba isso e muito mais com Chay Suede.
Chay fará seu primeiro show solo em São Paulo. No pôster da apresentação, ele também aparece com os cabelos bem diferentes.
Fonte: O Canal



Nenhum comentário:

Postar um comentário