domingo, 28 de julho de 2013

Fotos: Lua Blanco em "Tudo Por Um Popstar"

      Lua Blanco fez uma participação pra lá de especial no musical "Tudo por um popstar" , por lá já passaram vários teen's famosos, como Sophia Abrahão e Daniel Blanco. Confira as fotos da apresentação:

Arthur Aguiar indica aplicativo de celular para os fãs!


       Nessa quarta-feira(24), Arthur Aguiar, compartilhou com os fãs em seu twitter um aplicativo para celular (Iphone), chamado “Backdoor” na qual a função do aplicativo é mandar mensagens anônimas para os amigos, a conta é ativada a partir da conta no facebook, veja sua publicação:

Sophia Abrahão recebe convite para apresentar programa no SBT!


       Fenômeno jovem, Sophia Abrahão está em alta. Sem contrato com a Record, a atriz e cantora foi convidada recentemente para ser apresentadora do SBT e comandar um reality show na emissora de Silvio Santos. Porém, a bela não deve aceitar o convite.
       Nas próximas semanas, Sophia lança seu primeiro single solo, ‘É Você’, uma composição dela com Fiuk, gravada pela Sony Music.

Arthur Aguiar troca número do celular!


       Arthur Aguiar publicou em ser perfil em uma rede social que haveria trocado o número do celular. O motivo pelo ocorrido ele apenas citou: " Infelizmente algumas pessoas passam do limite!".
        Vale ressaltar que a pouco dias o número do celular de Sophia Abrahão caiu na rede, o que consequentemente ocasionou a troca do próprio. Confira o tweet:

Lua Blanco dá entrevista e sai em matéria da revista capricho deste mês! (Fiquem de olho)


      Com sua mudança radical no visual para interpretar Silvinha em “Pecado Mortal“, Lua Blanco não só chamou a atenção dos fãs como também das revistas.
            Recentemente, a atriz deu uma entrevista para a revista “Capricho” e a mesma saiu em uma matéria da magazine do mês de Julho. Confira uma foto postada por um fã:

Fãs fazem maratona de fotos para Lua Blanco no PJB!



       Na noite desta quinta-feira (25), os fãs da atriz e cantora Lua Blanco se uniram e fizeram uma maratona de votos para ajudar a mesma à vencer algumas categorias do “Prêmio Jovem Brasileiro“.
         Durante uma hora, os fãs votaram em Lua e foram mandando a quantidade de números de votos que deram na ex-Rebelde para o twitter @CentralLuaBCe, que contabilizou os votos. No final da maratona, a quantidade de votos que Lua recebeu foi calculada em 1.482! A tag “#MaratonaVoteLuaBlancoNoPJB” ficou em 2º lugar durante o ocorrido, confira:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

12º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

 12º Capítulo - Narrado por Lua Blanco
            Quando entramos no salão do clube, nos sentamos e o Chay pediu as bebidas no bar e quando estava voltando esbarrou em uma ruiva muito sem sal, ele só faltou babar ¬¬ . Mas quando olhei para o lado só vi a Sô reclamando de algo, foi quando percebi que havia dormido acordada por alguns instantes. Levantei da cadeira para saber o que tinha acontecido, olhei para Mel com cara de “Não estou entendendo nada”  e ela apontou para o vestido de Sophia, reparei que estava todo molhado.
- O que foi isso? - Perguntei caminhando para mais perto da Mel.
- O Chay derrubou bebida nela!
-Deve ter sido na hora que ele ficou olhando para ruiva! – Quando falei isso ela me olhou estranho e encarou o Chay com maus olhos.

11º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

11º Capítulo - Narrado por Arthur Aguiar
 (n/a - cliquem nas palavras com cor diferente para ver mais detalhes, abrirá uma nova guia - n/a)

Estava pronto para ir para festa do clube/ aniversário do Mica, mas ele custava a sair de casa. Fiquei horas em frente ao espelho e agora estava colocando perfume (já estava virando incenso) isso porque ele diz que sou eu quem pareço uma princesa. Peguei as nossas máscaras, coloquei a minha e dei a dele para ele.
- Bora Micael, assim a gente vai chegar só depois da surpre... OPA, falei demais.
- Quer que você ia falar? – Falou Micael ajeitando a máscara em seu rosto.
-Nada. Bora Mica... Parece princesa né? Quem é que parece princesa agora? – Falei tentando fugir da pergunta feita por ele e parece que deu certo.
-Não é isso Arthur, eu tenho que está apresentável pelo menos no meu aniversário. - Falou ajeitando novamente o cabelo em frente ao espelho.

"Inclassificável – Memórias da Estrada!" O sonho de Mel se tornou realidade!


        Desde o final da novela/turnê com a banda RebeldeS a cantora e atriz Mel Fronckowiak vem dizendo que estava tentando realizar um sonho, a publicação de um livro. Pois bem, a realização desse sonho aconteceu... Pois é, a morena conseguiu realizar o seu sonho e está semana postou em suas redes sociais mensagens de agradecimento aos fãs e a todos que acreditaram e fizeram desse sonho uma realidade!
       O livro escrito nos tempos livres entre as viagens da turnê dos RebeldeS ganhou vida essa semana! Livro este onde Mel expressa aventuras ocorridas por mais de 40 cidades e mais de 70 shows em todo o Brasil. 

Confira o Making-of da Banda Pietros com Lua Blanco


Essa semana (22) saiu o Making-of do futuro projeto da Banda Pietros com a Lua Blanco, que ainda é surpresa. O suposto nome da música, é "Bem Me Quer". Veja abaixo o vídeo:


Quem está ansioso levanta a mão! \o/


Vídeo: ProgoRJ

Fonte: PCL

Lua Blanco participará de “Tudo por Um Pop Star”


Sophia AbrahãoManu Gavassi e Daniel Blanco já passaram pelo palco do musical “Tudo Por um Pop Star”. Agora chegou a vez da atriz Lua Blanco.

A girl estará no palco como convidada da temporada de férias da peça, que fará suas últimas apresentações no Rio de Janeiro dias 27 e 28 de julho. Lua cantará as músicas I'm Yours (Jason Mraz) e Todo Dia (Banda Pietros).

Os fãs estão ansiosos para apresentação de Lua, e os paulistas mal podem esperar para o musical estrear em São Paulo, dia 02 de agosto, no Teatro Folha.

Quem você acha que foi o convidado mais bacana que o musical teve? =D


Fonte: yes!Teen

Sônia Lima e Lua Blanco serão mãe e filha em 'Pecado mortal'


A semelhança física entre Sônia Lima e Lua Blanco dará mais veracidade ao parentesco delas em “Pecado mortal”, nova novela da Record, que estreia em setembro. Na trama de Carlos Lombardi, elas serão Norma Shirley e Silvinha, mãe e filha. A diferença estará no estilo de vida. Norma é fofoqueira, daquelas que não guardam segredo. A postura da mãe faz Silvinha não a ter como modelo e querer se aventurar mais na vida. Nessa busca, acaba tendo um romance proibido.

Fonte: Extra

Sophia Abrahão faz planos para cantar com Fiuk: 'Ele me passa segurança'


      It-girl fala sobre planos para a carreira, comenta o sucesso de seu estilo e diz que adora usar a roupa do namorado: 'Só tênis que não dá'.

      De namoro firme com o ator e cantor Fiuk há quatro meses, Sophia Abrahão conta nos bastidores do Encontro, após admitir no programa que já sentiu ciúme do amado dormindo de conchinha com a cadela, que está ansiosa para lançar um projeto musical com o namorado: "Os dois gostam de música, então, uma hora acaba acontecendo. A expectativa é muito grande, mas ele me passa muita segurança. Estando ao lado dele, sei que vou estar mais calma”.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Observações - "Cinderela Rebelde"

Galera que está acompanhando a Web Novela "Cinderela Rebelde" não pude postar alguns itens importantes da web, por isso estou postando agora!!! 

Cabelo de Lua

domingo, 21 de julho de 2013

47º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada (1ª Parte)

47º Capítulo – Emme
            As aulas já haviam sido retomadas, ou melhor, as minha aulas haviam sido retomadas um dia antes. Hoje era o meu segundo dia de aula depois das férias de Julho, ou seja, o primeiro dia de aula da Clarinha e então aproveitei pra lhe mostrar o lado onde eu estudava.
            Mostrei-lhe a diferença do prédio onde eu estudava e o que ela estudaria. Mostrei como funcionavam as cantinas...
– Maninha, esses aqui são os armários. – Falei, entrando no corredor dos armários. – Não é separado por cor, mas na maioria das vezes os vermelhos são das meninas e os amarelos dos meninos.
– Eu quero um armário pra mim, também.
– Só daqui alguns anos. – Falei, rindo. – Segura aqui. – Dei o livro que estava em minha mão pra que ela segurasse e eu tentasse abrir o armário. – Tem que abrir com cuidado porque às vezes as chaves travam.

Sophia Abrahão participa de musical e enlouquece público no Rio


Sophia Abrahão enlouqueceu o público adolescente neste sábado, ao fazer uma participação especial no musical Tudo Por Um Pop Star, em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Sem o namorado, Fiuk, ela colocou a plateia para gritar e se espremer em frente ao palco na tentativa de tirar uma foto da atriz.

Lua Blanco e Guga Sabatiê farão uma participação especial no show da banda Pietros!


         Dia 28/07 a banda Pietros fará um show no Barzin em Ipanema/RJ e nele, Lua Blanco fará mais uma super participação especial, para quem pensa que as participações especiais param por aí, estão enganados, Guga Sabatiê e Tais Alvarenga também estarão presentes e subirão ao palco ao lado da banda, como um das participações também.
         O horário de ínicio do show será as 20:00 e custará apenas R$ 20,00. Já a classificação indicatória será a partir de 16 anos de idade acompanhado dos pais! Além da banda Pietros, também estará presente a banda 'Os Dentes'.
         Para saber mais sobre o show, veja o que a banda Pietros disse em sua página no facebook:

Saiba Para Qual Time Os Nossos RebeldeS Torcem.


     Vamos entrar na onda do futebol e tirar a curiosidade de algumas pessoas: Saber qual é o time que seu ídolo torce. E ai, você sabe? Se não sabe vai ficar sabendo agora.
    Os nossos RebeldeS são fieis ao time de suas respectivas cidades natais, mas não são todos por que a "pimentinha" mais linda do Brasil, Mel Fronckowiak, torce para um time de São Paulo. Leia abaixo e saiba qual é.

Boy pretende gravar com Lua Blanco e Arthur Aguiar


       Em breve as fãs de Rebelde poderão matar, ao menos um pouquinho, a saudade da banda. Tudo porque Micael Borges tem planos para gravar músicas com Lua Blanco Arthur Aguiar

quarta-feira, 17 de julho de 2013

10º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

10º Capítulo - Narrado por Lua Blanco
A Sô caiu no sofá pasmada e eu falei:
- Surpresa? É uma homenagem a você!
- Caraca, eu juro que em toda minha vida eu nunca pensei que iria te ver vestida assim.
-Aproveita que é só hoje! E outra eu não sei como você usa isso só se for como fantasia mesmo.
- Ah tá bom... Eita está faltando algo, mas não sei o que é!
- O quê mesmo?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

9º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

9º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
Já era sexta-feira, dia do aniversário de Mica. Nós iriamos para uma festa a fantasia que sempre ocorria no final das férias no clube e que por um acaso caiu no mesmo dia do aniversário. A Sophia talvez fosse fazer uma surpresa para o Mica, e para ter certeza liguei para casa dela e quem atendeu foi sua prima Lua, que tem uma voz doce de uma princesa (Não que eu já tinha ouvido uma). A Lua disse que vai ter surpresa e eu escutei que ela não estava querendo ir, não perdi a oportunidade e falei para ela ir porque eu estaria lá. Ela disse que iria pensar, mas não perco minhas esperanças e a minha ansiedade para conhecê-la, algo me diz que ela é uma pessoa legal. Estava pensando quando o Micael chega e grita meu nome:

sexta-feira, 12 de julho de 2013

8º Capítulo – "Cinderela Rebelde"

8º Capítulo – Narrado por Lua Blanco

Hoje já é sexta–feira... (8) -- (Tá brincadeirinha). Como disse já é sexta- feira e é o dia do aniversário do Micael, seria um dia que guardava muitas surpresas e se dependesse da Sô seria. Só que eu acho que não vou, a Sô está me perturbando com isso mais fica mal eu ir, pois estou brigada com ele – Por mais que eu nem ligue.
- Vamos Lua, Please!!! – Fez cara de bebê chorão.
- Para!!! Eu não vou Sô!!! – Estávamos descendo as escadas.

7º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

7º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Quatro dias se passaram e já tinha conhecido metade do Rio. A última vez que vim para o Rio foi com apenas 10 anos e nem deu muito para curtir. Hoje era uma quarta-feira, eu estava com a bunda colada no sofá e se dependesse de mim não iria sair nunca. Quando de repente a Sô desceu as escadas correndo e gritando.
- LUA - Parecia que tinha visto uma assombração.
- O que foi maluca?

terça-feira, 9 de julho de 2013

6º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

6º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            O Micael tinha deixado a gente no apê da Sô fazia algum tempinho e foi embora ainda com muita raiva. Mas fazer o que, não é mesmo?! Não mandei ele falar que eu ia ficar gorda. Enfim, entramos no quarto e eu corri pro banheiro (O calor e o cheiro pouco agradável já reinavam) enquanto a maluca da minha prima ficou arrumando as minhas coisas. Quero dizer: “Tentando arrumar as minhas coisas.”
– Ai, Miojo! Como você consegue usar esses trapos, hein? – Gritou.

domingo, 7 de julho de 2013

Explicações!!! Já já tô voltando!

Gente, aqui é a Nanda... Faz mais de um mês que eu tô sem postar a web "O Nosso Destino Estava Traçado!" mas é claro que eu tenho uma justificativa... É bem simples... Eu tava no final de semestre e lá na escola tava corrido, depois ainda veio as provas e pra terminar de lascar eu tô sem PC no momento porque ele teve um piripaque e parou de pegar ~ Tá no Conserto ~. Boa parte da minha Web já tá pronta, na verdade eu já escrevi até o final e já comecei a escrever outra ~ Assim que possível passo informações sobre a mesma ~... 
Assim que meu PC tiver normal eu volto a postar...

#EsperaQueEntendam

Bjo da Nanda

sábado, 6 de julho de 2013

5º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

5º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Estava em casa fazia um tempinho, já havia almoçado a agora assistia TV enquanto o Mica não chegava. Não estava passando nada de mais, só um desenho animado muito louco, mas também não estava prestando atenção queria mesmo era relaxar. Estava quase cochilando quando de repente escuto a porta bater fortemente, olho para trás e vejo o Mica subindo as escadas sem nem ao menos dá um “Oi!”.
– Eiii... – Falei erguendo as mãos tentando afastar o sono que me consumia. – Passa e nem fala comigo?!
– Ah, o bebê sentiu falta da mamãe foi? – Perguntou ele apertando minhas bochechas. – Não enche Arthur! – Sentou -se do meu lado no sofá.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

4º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

4º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
Passei a viagem toda escutando música para esquecer as lembranças que vinham como ‘flashes’. Quando cheguei no portão do desembarque, vi que não tinha ninguém lá esperando por mim então, decidi sair procurando por alguém... “Eu tinha combinado com a Sophia e ela não apareceu?!”, pensei. De repente ouvi a voz de uma garota gritando loucamente meu apelido, que por sinal quem só me chamava assim era minha prima, Sophia, e quando olho para o lado a ideia que havia passado pela minha cabeça, desaparece em

quarta-feira, 3 de julho de 2013

3º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

3º Capítulo – Narrado por Sophia Abrahão
            Acordei, me ajeitei e fui direto para o clube, encontrar com o Micael o Arthur para em seguida irmos ao Aeroporto, buscar a Luinha. Quando cheguei lá no clube, encontrei os meninos conversando e quando comentei que ia buscar a Lua no aeroporto, Micael ficou verde e o Arthur ficou com cara de “Hãm?!”. 
Confesso, fiquei com muita raiva do Micael por ele ter feito o favor de esquecer o plano que tínhamos pra hoje e de quebra, ainda tive que explicar ao Arthur. Depois, Mica o chamou pra ir conosco, mas ele não quis, disse que ia falar com uma garota qualquer... Ele não se conserta mesmo! ¬¬’
            Ao chegar no aeroporto, por volta das 12:30h (a chegada da minha priminha *--* estava prevista para às 13:00h) Micael tentou quebrar o silêncio que estava entre nós desde o clube.

terça-feira, 2 de julho de 2013

2º Capítulo - “Cinderela Rebelde”

2º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
       Até que hoje acordei com bom humor. Estava na piscina do clube com meu amigo, Micael. Estávamos esperando a Sophia, namorada dele. 
Estávamos em uma conversa aparentemente normal quando de repente:

– Oi meu amor! Oi Arthur! – Sophia chegou quase berrando.
– Oi loira! – Respondi.
– Oi, minha branquinha! Como cê tá? – Micael perguntou,

segunda-feira, 1 de julho de 2013

1º Capítulo - “Cinderela Rebelde”

1º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
   Tá, hoje eu estava mais feliz do que nos outros dias. Hoje eu iria começar um vida nova. Digamos que ir para o Rio de Janeiro era um bom começo de vida... Por falar nisso, já estava atrasada para ir ao aeroporto. Saí correndo pra tomar banho e depois corri até a cozinha torcendo que desse tempo de toma café.